quinta-feira, 31 de maio de 2012

O estudo faz o homem


     Parece ser um assunto simples, ou talvez até chato, porém aqui escrevo para dar minha contribuição como quem entende do assunto, todos devemos estudar, temos tempo para tudo, comer, dormir, namorar, se divertir... também devemos disponibilizar um determinado tempo para os estudos. Porém tudo deve ser programado, pensado, ou seja, você deve começar criando um cronograma, o qual, deve ser religiosamente seguido, este, deve conter os conteúdos e seu método particular, tente a cada dia superar a meta do dia anterior, não pense em apenas competir, competir é para os fracos! é a consequência da sua participação, participe com a vontade de ganhar, de ser classificado. 
        Se você é desestimulado por alguém, persista, pois lá na frente você será recompensado pelo desafio, ao qual se submeteu, com um excelente trabalho estável e ótimas oportunidades na sua vida com um curso superior (se for da sua vontade).
        Por fim, creio que isso que escrevi, possa ajudá-lo a ter um incentivo a mais para persistir na busca de seus desejos, nunca sonhos, acredite em quem já começou a obter as recompensas de seus méritos.
                                                           
                                                                             Luiz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário